quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fim de ano


Vai chegando o fim do ano e vai dando uma sensação estranha... Você começa a refletir sobre a vida, pensa se o que vc faz é realmente o que você quer, se as pessoas com quem você convive são realmente quem elas parecem ser. O ano vai acabando, as aulas da escola e extra-curriculares também. Ou seja, descansar, descansar, descansar ou baladar, baladar, baladar, mas pode ser também viajar *-* , affs, quem me dera fazer tudo isso, mas as pessoas viajaram antes de mim, mentira, nem todas, só que ninguém me liga D: q Brincadeira, não to pra baixo assim não ! Bem pra quem não sabe, meu niver ta chegando :D recebi até cartas do meu dentista-q. É , é isso que dá falta de criatividade pra fazer posts, escreve qualquer merda aí, foimalaewgalerinha ! Enfim, BOAS FESTAS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário