segunda-feira, 1 de março de 2010

EOOOO o/


Escrevi essa parada no meu profile do zorkut e gostei :D:
Fico de cara como minhas comunidades dizem muito sobre mim:
"É como se eu fosse um texto, em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até
mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor." Mas se você tentar descobrir um pouco mais sobre mim vai ver que "eu não sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e
não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem
razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa
sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade."
Desculpa se nem eu mesma consigo escrever sobre mim, mas é que eu talvez nem isso me defina muito bem.O básico que falta afirmar é que :
Não grito pra chamar atenção, grito porque me assusto mesmo!Não sei muito sobre música , mas curto muito a maioria delas.Adoro escrever sonhos, mas nunca termino meu livro :S Descobri que não tem nada pior que qualquer tipo de amor não correspondido e que não acreditarem na sua palavra ou falaram mentiras sobre você.Sou nerd mesmo e me culpo por não estudar as vezes, também nem ligo pra quem me enche o saco em relação a isso.Tenho atração pelos caras mais esquisitos (nem sempre nerds) que não falam com ninguém direito, são autistas, usam camiseta de banda e entendem de coisas bizarras e na maioria das vezes, não falam com garotas.Nunca fiquei com ninguém e não tenho nenhum problema em relação a isso, apesar de a maioria falar 'cacete vc deve ser a única menina de 14 que nunca ficou com ninguém' acho ridículo esse preconceito/exigência e é muita mentira, tudo bem que faço parte de uma minoria.Mudo de humor facilmente faço escandalo com qualquer coisa e detesto ser chamada de comum, ou que me imitem, mas geralmente as pessoas exageram em relação a isso, muitas coisas são inevitáveis pois existe uma coisa chamada moda.Falo muita coisa confusa e muitas vezes não me importo de explicar novamente, o que acontece é que ninguém quer ouvir denovo pois acha/é inútil.
Acabei falando coisa demais apesar de faltar muita coisa.Queria ter resumido isso de uma meneira bem bonita pra que qualquer um lesse, mas no final vou descobrir que quem realmente leu isso até o final foram pessoas que realmente querem me descobrir, ou então meus amigos de verdade. Amo vcs (:

Um comentário: