sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa... e principalmente, CHOCOLATE !


Amanhã é páscoa e eu poderia fazer um post falando de várias coisas religisas que a páscoa representa e pans (e teria muita coisa importante pra falar!), mas eu resolvi falar da parte mais gostosa dessa data comemorativa, o chocolate."Alimento encontrado na forma pastosa, sólida e de bebida doce ou amarga, feito a partir da amêndoa torrada do cacau", falando assim fica até sem graça porque a gente sabe que tem muito mais chocolate: com castanha, branco, branco com preto, com frutas, com pimenta,  e um milhão de outros tipos que realmente é beeem difícil apontar tudo de uma vez ( a não ser que eu gastasse bastante tempo fazendo isso, credo).Com tantos sabores, é difícil não gostar , todo mundo gosta de chocolate ! Nem que seja só um pouquinho!
Com toda essa fama não demorou muito para começarem a fazer produtos de beleza, filmes e livros com o chocolate como um dos personagens principais.Também muitas pesquisas já foram feitas e comprovaram que o chocolate faz com que o organismo libere endorfina( eu não sei bem o que isso é, mas sei que é bom. Se queiserem saber mais procurem no Google o/ )
Quem me conhece deve até ter estranhado um pouco eu fazer esse post, porque eu mesma não sou muito fã de chocolate.Mas esse doce é especial, contagia, é sexy, delicioso, faz dinheiro (ô se faz ein Kopenahgen-qq) afee, é tudo de bom !!
Feliz Páscoa pra todos, e aí está o meu presentinho, hehe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário