segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alejandro-Lady Gaga


Gzuis, eu sei, meio tarde pra comentar isso, mas que porra é esse clipe ! É uma orgia/exorcismo de um monte de caras com cabelo "cuia" (last week) e algumas vezes salto alto.
A Primeira parte do clime me irrita, essas inrolações típicas de LG pra começar a música --' dessa vez enrolaram ná Sibéria.Não sei vc, mas pra mim lembrou muito aquela propaganda da NET que tem uns caras ferrados caminhando pela Sibéria, poisé, é a versão LG da propaganda
Depois notei uma coisa que não sei se é verdade (justamente por não ter reparado nisso antes) LG tem olho verde ! Aíín ! askapso se não for lente é a parte bonita dela
Não muito mais tarde de descorberta dos olhinhos aparecem uns caras dançando em rodinha arreganhando a bunda, e depois eles ficam(disgusting)dançando de parzinho de um jeito que bem, vc pode ver sozinho né ?
Aí vai a parte da cama que a LG entra na orgia, os caras botam o salto e aí " tá escutando? ... LADY GAGA! "
Demorou um pouco mas chegou o acessório de peito da vez da diva, armas no sutien o/ show, agora é moda cantoras usarem isso, Já ouviram California Grls ? Poisé, né ? obs: nessa msm parte ela usa o cabelo cuia igual ao dos caras, mas num loiro LG, ha
Por fim acho que a grana tava curta e ela resolve reciclar o óculos que ela usa na capa daquele cd, "the fame", acho que é esse o nome.
Que baad, enfim, minha amigalinda Luara me mandou um emoticon super cool dela. Eu tive que printar, pq não sei colocar, quem quiser... num sei o que faz não, não vou sair add estranhos no msn paoskapokspaosk
BjbjBBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário