terça-feira, 26 de janeiro de 2010

No reason!


Que bosta, porque que sempre quando fazemos coisas por impulso alguém fica enchendo o nosso saco. Tá nem tudo na vida pode ser assim, mas heey, uma ou 100 vezes é, e geralmente quando é dá vontade de socar quem ficar falando: mas porque? Blábléblé!Heey , eu tava afim, so what? Agora já foi, passou, pra que chorar o leite derramado ? Que nojo que eu tenho também de bebês chorões, affs vira homem meu filho, acorda pra vida, acha que vai conseguir alguma coisa assim ?! Nuss que nem o babaca do Elieser( seilá o que como é o nome dele)do BBB10 que ficou putinho porque duvidaram, da masculinidade dele, opaaa, ligou demais quer dizer que tem uma verdade rolando aí ein ?"Poxa mas eu fiquei chateadinho porque vc me chamou de homosexual" aah, mánucú colega ! Nossa que post sem noção né ? Isso que dá, affs, affs, affs que tédio tá aqui em casa, vou ver um filme ou ler um livro, sabe, fazer uma coisa produtiva. Melhor que ficar 'berrando' pro computador ¬¬
POASOPAKSPOAKSPOKAPOSKPOKASPOKASPOKAPOSKPAOKSPAOKSPOAKSPOAKSPOKAPSOKAPOSKPAOSKPAOSKPAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário