quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Officially a shopaholic !



Tá legal, primeiro quero justificar porque escrevo pouco, estou no Rio de Janeiro de férias, e o pc aqui é meio, hum... não meu ! Enfim, ontem eu fui num shopping e entramos em uma loja FANTÁSTICA  chamada 'My Place', ela era simplesmente a minha cara, sério tudo ( ou 95% das coisas ) me agradava ! *-* fiquei tipo MARAVILHADA ! E o melhor tava em promoção, por exemplo, se eu comprasse5 peças ganhava 50%dde desconto.É eu sei, perfeito, mas o que que tem demais? Você comprou o que? 100 peças ou algo assim? NÃO ! PIOR MUITO PIOR! Eu não comprei NADA !  Absolutamente nadinha D: "Tá mas o que que tem demais e porque você não comprou ?" Você pode estar perguntando. Essa é a parte trágica e que me irrita. O problema é que eu me senti mal, MUITO mal porque NADA na loja era do meui tamanho, e tipo, nem era uma loja assim saca , de velha, era mais pra jóvens mesmo entre uns 14 a 40 anos ( quer dizer 40 pra quem pode, hehe) e olha só, eu tenho 14 anos ( meu niver dia 31, parabéns pra mim :D) só que eu tenho tamanho de 10, no máximo! E eu olhava as coisas e adorava e começava a me dar uma depressão i-i, isso é bad porque é coisa de problemático isso sabe, se deprimir por não poder comprar roupa? TENHOQUESUPERARTENHOQUESUPERARTENHOQUESUPERAR! Mas também as coisas de lá tinha o manequim maior , sabe pra se você veste 40 lá vc vestia 38, ou seja, se eu vitos 36/34lá eu visto " Vá para uma loja especializada em roupa infantil fofa :) " GRRRRRRRR MORRA ! Agora, se tem loja especializada pra gorda, pra magra devia ter um especializada em baixinhas né? Porque a gnt realmente quer ser estiloza, e em loja pra criancinha não tem muita coisa, tirando as roupas de barbie ! Lutem baixinhas como eu por uma loja de manequim maior com roupas legais ! Beijos,vou para o corcovado ! :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário