quinta-feira, 5 de novembro de 2009

All Princess ?


Hum , eu gosto tanto dessa foto!Acho ela interessante pois mostra um lado " amigas descontraídas " das princesas , ou então ( dependendo do ponto de vista de quem a vê ) um lado exibido delas ,só mostrando pra você, que está olhando a imagem , como você é no espelho . Tipo , somos superiores e todo o resto é desta maneira: *careta e logo depois foto * tirando a Bela Adormecida e a Alice .

Mas enfim , se você vir a foto da meneira da minha segunda opção você pode estar de baixo auto-estima , ou então você só odeia as princesas da Disney pois elas dão a idéia de um mundo perfeito para toda criança que um dia vai virar uma adolescente e vai se apaixonar por um cafajeste que nunca vai vir num cavalo branco te pegar nos braços e te dar o beijo do amor verdadeiro , Disney e suas princesas mongolóides iludem pessoas e um dia trancam-nas em seus quartos para chorar por um longo tempo ( talvez engordar também comendo uma lata de sorvete ).

Gente que post deprê! Enfim , uma coisa são as pessoas que se acham princesas e príncipes , são chamadas "tops" por grande parte da sociedade e são tão comuns quanto as outras pessoas.Talvez porque conhecem muita gente são assim.O pior é que são metidos ( a maioria , fato). Eu não tenho nada contra essas pessoas , tops , whatever, eu tenho contra a sociedade que insiste em separar cada vez mais os cidadãos uns dos outros ! Ah , pra você que não é Top e de alguma maneira luta pra isso , ou sofre com isso , uma dica : Esquece isso ! Isso é tudo uma ilusão da vida que em poucos anos,puf!, vira fumaça !

O legal é curtir a vida com as pessoas que você gosta de verdade e que gostam de verdade de você também . Assim como nessa foto , que ao meu ponto de vista mostra uma fofa amizade que dá vontade de ficar comparando cada uma delas com cada uma de você e das suas amigas . Pelo menos pra mim ! q

Beijos e , UHUL \O/ Primeiro post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário