segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Primeiro quero pedir desculpas por ter tirado o post anterior do livro que eu to escrevendo , depois é que eu fui ver que estava incompleto , é que eu copiei direto do word e lá tmb não tava completo , tá no caderno a mão ainda , depois eu coloco aqui completo :D
Bom , eu não sei se vcs conhecem Mini Sagas , são histórias que tem exatamente 50 palavras , exatamente 50 , não pode ser 49 nem 51 tem que ser 50 ! É beeem difícil , principalmente pra mim ! Porque eu adoro escrever histórias compridas e enroladas e conto minimos detalhes e trálálá , mas preparei uma coisinha :
___________________________________________________
Da Janela do meu quarto eu observo triste uma cena que não posso aproveitar , meus vizinhos jogando vôlei em um dia quente e aconchegante . Não posso aproveitar pois tenho albinismo oculocutâneo e não tem nada que eu deseje mais do que ser banhada pelo calor do sol e não queimar .
___________________________________________________

Se vocês soubessem o tanto que eu tive que simplificar da minha ideia original vocês não tem noção ! Antes isso era pra ser um livro intitulado: " Da janela por olhos rosados " . POisé , esse que eu nem comecei já tem título e o outro que já tem vários caítulos não ! askaposkapsok , sou assim !
Só mudando um pouco de assunto eu queria escrever uma coisa muito importante, pelo menos pra mim , que foi inspirada por uma coisa que aconteceu que me deixou chateada
- Quado alguém trai o que você acreditava que era o modo como as coisas aconteciam , você perde uma pétala que formam a flor dos seus sentimentos , a pétala da confiança. Uma confiança que você deixou balançando por um tempo pois acreditava que nenhuum outro tijolo que formava o muro da estupidez que te cegava para que tudo parecesse bem, superficialmente, como quase sempre foram nessa parte da sua vida. Alguém ia lá e tentava tirar um tijolinho e você via o seu mundo desabar , começava a pensar negativamente para tudo o que aconteceia na sua vida . Mas logo a criatura vem com uma fantasia de anjo e põe um tijolo imaginário e aí você fecha os olhos e continua vivendo a sua verdade superficial com o muro balançando . E talvez tenha que ser assim mesmo né? , uma mentira . Mas aí você substitui o muro por uma pedra de gelo e descobre quem eram anjos , e os que estavam fantasiados , pois os anjos de verdade tem o calor que derrete o gelo de um coração com uma verdadeira verdade , e não uma verdade superficial que você vivia antes . Né ?-
Beijos e desculpa por outro post deprê , mas eu escrevo o que eu sinto ! (L)

Um comentário:

  1. amiga, nao sei se isso foi para o que aconteceu com a gente e tals, mas o que eu quero dizer é que você pode ter sempre a certeza de que eu vou ser o seu anjinho de verdade, que vou está sempre lá pra de dar um apoio, segurar uma vela ou para dar um simples sorriso, que você vai saber por ele que você sempre vai ser minha pequena, ou melhor, mas que minha pequena, ou minha amiga, você vai ser e já é minha irmã. te amo pra sempre, você tem seu espaço guardado no meu coração !

    ResponderExcluir