segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Divulgação :D

Vim divulgar as minhas duas contas no youtube com as minhas melhores amigas <3 Bem eles são bem oucos e cada um tem o seu estilo próprio : O 29th é coisa antiga , eu e a Teresa criamos esse nome a muito tempo quando a gnt fez um perfume . O tempo passou e a gnt decidiu que a gnt ia postar os vídeos que a gnt fazia no youtube . Lá tem pouquíssimos vídeos que a gnt gravou , o resto tá tudo com a teresa porque eu ganhei a minha máquina esses dias ... enfim, os poucos que tem lá são bem engraçados. Esse que eu vou postar aqui é um que a gnt convidou o meu primo Gustavo pra fazer com a gnt. O maior objetivo da conta é mostrar as coisas legais que a gnt faz quando estamos juntas e tavez até dar idéias do que fazer. Curti só :
Também tem o As The First Bra , que é com a Tamiê e com a Mayara com elas é bem diferente , a gnt faz coisas inusitadas, pagmos mico, rimos, criamos e trálálá , é muito egraçado ! Esse veio depois do 29th , mas um não tem nada a ver copm o outro, a gnt tá até pensando em fazer umas atividades com umas amigas nossas gravando vídeos delas fazendo as tarefas que a gnt mandar, mas também vai ter um prêmio, claro ! No ASTHEFIRSTBRA a gnt também tem convidados, mas nos vídeos que estão postados só temos nós três mesmo. Olha esse vídeo o mico que eu paguei, é que tinha uma fresta no portão da mayara que dava ra ver o que a gnt tava fazendo dentro da casa, daí passou um cara e ficou olhando com cara de assustado e eu nem vi ! aposkaposk :

se tiver alguma idéia de vídeo avisem :D , espero que tenham gostado , bgs

Um comentário: