sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Profile Posters


No Orkut agora a nova moda é o aplicativo Profile Posters . Cheio de imagens criativas de todos os tipos pra você postar no seu perfil. É bem fácil usar , para quem sabe inglês principalmente ! Com esse aplicativo você pode, dentre as principais funções, ( como já foi dito ) postar uma imagem ( uma de cada vez ) no seu perfil , ver as imagens dos seus amigos, pesquisar novas imagens ,guardar as suas imagens preferidas e ver quais as mais novas disponíveis . Quando você entra na opção New posters ( novos pôsteres ) você clica na imagem que quer visualizar em melhor qualidade e ao lado dela você tem as opções do que você pode fazer com ela , dentre elas :
Add to my posters ( Adicionar aos meus pôsteres )
Show on my profile ( Mostrar no meu perfil )
Send to a friend ( Mandar para uma amigo
Report as inappropriate ( Denunciar que é uma imagem inapropriada )
Flickr page ( confesso que não sei o que isso é , mas tem alguma coisa a ver com uma página no Yahoo ! :S )
Agora que já expliquei o básico do PP ( Profile Posters ) posso dar a minha opinião sobre ele . Hum , só um a coisinha antes : eu achei importante explicar o que é porque tipo ,pode ter gente que não conhece e eu acho importante sempre explicar um pouco do assunto que se trata sabe , para o leitor se situar melhor na postagem ( q, isso foi um pouco formal , na minha opinião , não tem muito a minha cara hehe’ (: ) enfim let’s make a real start
Cara , pra mim esse é o melhor aplicativo do Orkut ! Não, eu tirei muitas idéias pra fotos das fotos que encontro lá . Geralmente eu prefiro pesquisar uma foto sobre um assunto específico , sei lá , uma que se pareça com o que eu quero dizer no dia , com o como eu me sinto no dia , com o meu maior sonho do dia, got it ? E depois que eu escolho a imagem, eu escrevo uma frase que tenha a ver com ela naquele treco que fica embaixo do nome no Orkut , sabe , sacou ?Aquilo que vc edita e escreve o que vc quiser , que geralmente o povo coloca tipo, ah , ‘amo minha miguxa tal’ opakspoaks q , bom , entendendo ou não , é isso. Sempre que eu entro na internet mudo a minha foto . Bom, add aí o aplicativo , melhor do que eu explicar acho que é você ir lá e fuçar como um bom adolescente que é ( na maioria das coisas de PC ) autodidata :D

16 comentários:

  1. eu não consigo colocar fotos minhas, não gosto muito das que tem lá.como eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. como fasso pra postar foto do meu Flickr pro PP?

    ResponderExcluir
  3. quero postar uma foto minha, nao consigo oque faço ?

    ResponderExcluir
  4. tbém estou com eles hahhahahh 2/ comofas?hahhahah

    ResponderExcluir
  5. se puder me responde nos comentarios do meu blog. blz? beijos obrigado :)

    ResponderExcluir
  6. como mudo a imagem do meu profile posters ?

    ResponderExcluir
  7. tem como colocar uma foto que esta no meu computador? :X

    ResponderExcluir
  8. pra colocar a foto no computador é so copiar e colar na pasta desejada!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. pessoal... e pra colocar a imagem do pp antes das informações do meu perfil... como depos e quem sou eu?? comofaas please?

    ResponderExcluir
  10. eu quero colocar fotos minhas no pp
    como que coloca heim ??

    ResponderExcluir
  11. como qe faz pra colocar um profile poster no meu perfil ?

    ResponderExcluir
  12. como fasso para add minhas fotos para o profile?

    ResponderExcluir
  13. OMG, peço mil desculpas mas só vi todos esses comentários agora, bom se ainda assim queiserem a resposta... sobre como postar do flikr pro blog eu não sei, mas não tem como postar fotos suas no profile posters , ainda. Eles prometem isso faz séculos, tanto é que quando vc tenta fazer uploud ele diz "comming soon". O jeito é esperar Para add o aplicativo é sóvc ir em aplicativos> add um aplicativo e pesquisar pelo profile posters.
    Pra mudar a foto, quando vc pesquisar outra foto e add ela no seu perfil vai mudar automaticamente... não sou expert nisso, foi mal, faço o que posso. bjbj galera e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  14. Tenho um blog , tô seguindo o seu !
    vc me segue pfv ?

    www.vivianfonseeca.blogspot.com

    ResponderExcluir