sábado, 14 de novembro de 2009

Nervosismo infernal !


Caracas dançar é muito mais fácil do que cantar ou tocar . Em todos os sentidos ! Pelo menos pra mim ! Cara eu realmente NÃO  tenho o feeling da música. Além do que eu tenho muita vergonha de cantar e tocar na frente das pessoas, por mais íntimas que elas sejam dá vergonha !Agora imagina o que deve ser você ter que tocar E cantar na frente de um monte de gente ! Parece um pesadelo , mas não é! É a realidade ( pelo menos é a minha realidade ) Estou TOTALMENTE despreparada pra isso , psicologicamente e tecnicamente. Porque quando você dança você não vê ninguém da platéia , e você não precisa falar nada ! E muitas vezes ninguém vê a sua cara mesmo , porque vc fica no meio de um monte de outras garotas que usam a mesma roupa que você e dessa forma fica difícil de identificar quem você é né ? Agora , quando você vai tocar e cantar todo mundo escuta a sua voz e vão perceber na hora se você errar , porque não tem outros 5 guitarristas tocando com você , como acontece na dança. Vou participar de uma audição na GTR e vou tocar :



E vou cantar :



Não que eu não queria me apresentar, mas é que eu vou ter uma experiência diferente de todas as que eu já tive na minha vida ! E eu não me sinto nem um pouco preparada. Olha não vou nem dizer aonde é porque na verdade eu não queria que ninguém fosse. Mas torçam pra que tudo bem no dia tá ? Tenho que ensaiar :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário