terça-feira, 10 de novembro de 2009

Espetáculo : Surpreenda-se !



OI quero divulgar o espetáculo do Studio Sápateia " Surpreenda-se " dias 19 e 20 de Novembro às 20:30 no Teatro da Praça em Taguatinga . É bem do ladinho da praça do Relógio !:

Venha prestigiar um espetáculo que além de muito sapateado, tem muita emoção e muito sentimento. Um trabalho que representa mais que apenas coreografias, mostra uma vida!
" Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante!!!!" (Charles Chaplin)
Pra mim o sapateado é muito além da aula e da apresentação . É uma dança que eu pretendo levar pra vida toda , seja do jeito que for , mas eu pretendo seguir sapateando por aí, apresentando o sapateado, que é uma dança pouco conhecida, para cada vez mais pessoas. Ainda vou ter que aturar as pessoas batendo o pé toscamente sempre que eu falo que faço sapateado. Conheça mais sobre o sapateado , pesquise em sites , outros blogs , porque eu garanto pra vocês que é uma dança muito legal ! :D

http://divulgandotap.wordpress.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10914711992167319026 (orkut da minha professora , para mais informações falem com ela (: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário